Quando fazemos sofrer,
Alguém que gosta realmente de nós,
Não sentimos arrependimento das palavras que aplicamos.
Mas, quando isto ocorre com nós mesmos,
Sabemos o que aquela pessoa que maltratamos sentiu.
Nos arrependemos e muitas vezes,
Pedimos perdão.. a pessoa aceita,
Começamos a conhecer e a gostar dela,
Mas poucas vezes esta pessoa nos compreende,
E sentem um certo medo de amar novamente.
Nadine Bovet

Nenhum comentário:
Postar um comentário