quarta-feira, 27 de abril de 2011

Por mais incrível que pareça, é verdade


Quando fazemos sofrer,

Alguém que gosta realmente de nós,
Não sentimos arrependimento das palavras que aplicamos.

Mas, quando isto ocorre com nós mesmos,
Sabemos o que aquela pessoa que maltratamos sentiu.

Nos arrependemos e muitas vezes,
Pedimos perdão.. a pessoa aceita,
Começamos a conhecer e a gostar dela,
Mas poucas vezes esta pessoa nos compreende,
E sentem um certo medo de amar novamente.

Nadine Bovet

Nenhum comentário:

Postar um comentário